Pages

Corcel II

Estava ontem nu bar eu, o Barba e o Gordo, mais o Lima. Olhei comprimido pro Lima. Tava infezado. A gente queria mostra pro Lima que o Corcel II é a milhor opção pra ele, já que ele também pensa em compra uma Brasília sem assoalhu. Sem assoalhu, hum! Onde já se viu! O Gordo – pra quem não conheci, não se assusti, porque o Gordo na verdadi não é mais Gordo, ele desingordo; já foi, não é mais, se bem que tem um otro amigo, que também se chama Gordo, mas aquele é gordo mesmo! – destambelho de falar que não parava. Aquela boca se mexendo assim, vum vum vum. Chego a chama o Lima de Flinkiston e tudo.
O Barba tava meio que piscando longo, dirrubando a cabeça no peito, mas quando a conversa aumentava o volumi ele resmungava alguma coisa: “É, para com isso Lima!”.
É!, o Lima foi embora dizendo que ia pensa, mas bem que eu vi o Corcel II paradinho na loja de esquina lá com a minha casa.

Besta de Flinkiston!

3 comentários:

  1. Pois o Lima devia pensa bem porque essa vida de flinkiston não é facil.

    ResponderExcluir
  2. Estranho ler nessa linguagem.

    ResponderExcluir
  3. O Corcé Doizi já sauvou minha vida em outrora! Muito mió do que essa vidin de Flinkston! I u Gordo? Disingordô ou incoiew a pançoila?

    ResponderExcluir